Motoqueiro dá chutão em carro e recebe castigo instantâneo [vídeo]

Incidente foi flagrado em movimentada via de São Paulo após situação corriqueira de trânsito.

Você já ouviu falar sobre aquela história do “carma instantâneo”? Então, é mais ou menos o mesmo que o bom e velho “aqui se faz, aqui se paga”, e o vídeo que você vai assistir a seguir mostra um excelente exemplo disso. Confira só:

De acordo com informações do portal R7, a cena ocorreu no complexo viário Ayrton Senna, na zona sul de São Paulo, e foi registrada por Antônio Borba na última sexta-feira, dia 27 de junho. Segundo a publicação, Borba resolveu sacar sua câmera depois de testemunhar o motorista do Fiesta dar uma pequena fechada — totalmente sem querer — em um motoboy dentro de um túnel.
Então, o motoqueiro nervosinho, além de xingar e parar o trânsito no local, acelerou até ficar lado a lado com o carro e deu um chutão no veículo. Só que o castigo não demorou nada em chegar, pois o motoboy acabou se desequilibrando e caindo da moto. Conforme contou Borba, após a queda o motorista do Fiesta parou junto a uma viatura policial e é possível que o carma instantâneo tenha sido ainda mais tenebroso para o cara da motocicleta. Confira o Vídeo:

Fonte: Mega Curioso

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.