Contando ninguém acredita... Homem sobrevive a 38 facadas porque estava acima do peso

O inglês Danny Ross foi vítima de um lunático em sua própria casa. O homem de 44 anos estava assistindo TV tranquilamente quando o desconhecido David Johnson, de 33 anos, invadiu o apartamento acusando-o de lhe roubar uma quantia em dinheiro.

Antes que o ex-analista de computação pudesse reagir, o maluco arrancou o cinto de Danny e o estrangulou por tempo suficiente para apagá-lo. Depois disso, o invasor deu 38 facadas na vítima, que foi abandonada sangrando em Devon, no Reino Unido.
Movido às pressas para o hospital, o homem levou 70 pontos e sobreviveu, segundo os médicos, graças à flacidez de seu corpo gordinho.
O invasor acabou sendo preso e condenado a 22 anos de detenção, por tentativa de assassinato à vítima em estado vulnerável.

Conforme informações do “The Sun”, Danny teve bastante sorte, já que nenhum órgão foi afetado pelas punhaladas. “A equipe médica foi bem discreta ao descrever meu caso, mas sei que sou mais pesado do que gostaria de ser. Eles disseram que meu peso extra salvou minha vida”, disse a vítima, que não consegue entender como alguém pudesse estar nervoso a ponto de esfaquear uma pessoa desmaiada tantas vezes.


Por hora, Danny não pode reclamar do sobrepeso. E ainda tem gente que diz - " Tu ta muito gordo, tu vai morrer..."( kkkkkkkkkkkkkkkk)


Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.