3 aparições famosas de fantasmas no cinema

Os mais interessantes e assustadores vídeos de fantasmas que apareceram no cinema. Estes vídeos são no mínimo intrigantes. Se essas vídeos são a prova de vida após a morte ninguém sabe, o que não é discutível é que se forem jogada de marketing é uma jogada bem feita! Confira 3 Vídeos separados pela equipe da Mundo Estranho sobre essas aparições de fantasmas nos cinemas.




3. O Chamado (2002)


Momento do vídeo: 0:04

O filme foi um sucesso de bilheteria e suspense. Hoje em dia, é um ícone do terror moderno e Samara ficou conhecida por sua famosa ligação dizendo “7 dias”. Porém poucos se deram conta dessa cena. Um fantasma aparece entre o casal logo aos 0:04 do vídeo, lá no fundo. Seria a menina querendo contracenar em mais uma cena?

2. Três solteirões e um bebê (1987)


Momento do vídeo: 0:35

Um clássico dos aparecimentos de fantasmas, o filme se tornou muito famoso por essa cena. Numa cena que se passa num apartamento, o fantasma de um menino aparece entre as cortinas. O rumor da época era que tratava-se de um garoto que havia morrido no apartamento onde a cena foi rodada.
A dura verdade? O tal menino era apenas um display de papelão em tamanho real do ator Ted Danson. O objeto foi feito para uma cena que acabou cortada do filme.

1. Mágico de OZ (1939)


Momento do vídeo: 0:26 – 0:38

Preste muita atenção no fundo da cena: conforme os personagens saem andando pela estrada, é possível ver um corpo balançando em uma árvore. Uma lenda urbana entre os bastidores dizia que se tratava do espírito de um anão que se suicidou enquanto rodava o longa. O estúdio diz que era apenas uma grua utilizada para erguer os cenários…

Bônus: Fantasma na Disney


Parece que um visitante um pouco estranho andou visitando o parque temático mais conhecido do mundo. Durante uma madrugada, um segurança flagrou imagens de um fantasma circulando pelo parque. Muitos disseram que seria o próprio Walt Disney, que decidiu voltar para visitar uma de suas atrações…

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.