Homem escapa por pouco de ser atingido por pedra durante demolição

Fragmento de uma fábrica de roupas que estava sendo demolida voou em alta velocidade em direção às pessoas.

Existem muitos casos de pessoas que escapam da morte de forma bem tranquila, quase até mesmo sem perceber. Um caso, por exemplo, é daquele homem na República Tcheca que estava atravessando o trilho ferroviário bem sossegado e só deu uma aceleradinha final no passo pouco antes do trem voar por trás dele.
Pois parece que a República Tcheca pode mesmo entrar no ranking dos países com mais “sobreviventes de quase mortes” no mundo, pois é de lá que vem mais um vídeo incrível de gente escapando da dona da foice.
Tudo aconteceu quando dois espectadores da implosão e demolição de uma fábrica têxtil (da empresa OP Prostejov) estavam assistindo ao grande prédio desmoronar, quando, de repente, uma rocha perdida voou por entre eles. Em um rápido reflexo, um homem e uma mulher — que poderiam ter sido atingidos em cheio de forma fatal — conseguiram desviar do fragmento.

Mas o alvo mais certeiro da pedra mesmo seria o homem, que só deu aquela mexidinha básica na cabeça. Provavelmente somente depois de ter visto o vídeo abaixo é que ele se deu conta do estrago que a pedra poderia ter causado.

João Filho

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.