Van Damme supera Chuck Norris com espacate espacial

Novo vídeo em computação gráfica mostra o ator belga dos filmes de ação fazendo o famoso equilíbrio em cima de dois satélites em órbita.

Nos tempos da internet em que nos encontramos, é possível afirmar com certa segurança que nada que é feito fica sem reposta. Quer um exemplo? Basta se lembrar daquele comercial da Volvo com o ator Jean-Claude Van Damme que se tornou um viral na internet, no qual ele fazia um impressionante espacate em cima de dois caminhões reais.

Alguma semanas depois, a internet não deixou barato e surgiu outro vídeo dessa vez feito em computação gráfica, no qual o mito Chuck Norris aparece repetindo a façanha, mas elevando o desafio para um absurdo novo nível: ele se equilibra sobre as asas de dois aviões em pleno voo, com um time de paraquedistas acrobáticos fazendo uma árvore de Natal humana sobre sua cabeça. Insuperável? Talvez não.

Agora é a vez de Van Damme de elevar a dificuldade do esquema todo para níveis – quase literalmente – estratosféricos. No vídeo a seguir, vemos o ator belga reproduzindo seu espacate épico sob gravidade zero, equilibrando-se sobre na menos que dois satélites em órbita.
Fonte: Mega Curioso

João Filho

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.