Médico se defende de tubarão, costura a própria perna e vai beber cerveja

James Grant poderia ser o Crocodilo Dundee da vida real, mas é “apenas”um médico. Ao sofrer um ataque de tubarão, o corajoso doutor se defendeu do animal com uma faca, nadou até a costa, costurou a própria perna e foi tomar uma cervejinha para relaxar.
De acordo com a agência AFP, Grant, de 24 anos, estava fazendo uma pesca submarina em Colac Bay quando foi atacado na perna pelo animal. Em entrevista, ele explicou que não pôde enxergar direito, mas a natureza de seus ferimentos indica que o tubarão era provavelmente um cação-bruxa, que atinge cerca de dois metros na vida adulta.

Quando o ataque começou, Grant achou que aquilo era algum tipo de brincadeira. Ao perceber que o tubarão estava mesmo a fim de devorá-lo, o médico tentou avisar os colegas, mas eles também acharam que era uma pegadinha (eis o problema de mergulhar com amigos fanfarrões).
“Eu tive que lutar para afastar o tubarão. Ele foi atingido algumas vezes, mas a faca não era muito grande”, contou. Depois de se livrar do bichão, Grant teve a manha de nadar até a costa e costurou a perna usando um kit de primeiros-socorros que mantinha em seu carro!
Como prêmio pela valentia, o médico ganhou uma rodada de cerveja dos amigos e terminou de curtir o final de semana. O curativo foi finalizado no Southland Hospital, onde ele se apresentou normalmente para trabalhar na segunda-feira.

Se isso não era desculpa para faltar no trabalho, a gente não sabe o que é.

* Com informações da mundo estranho

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.