Freira vai ao hospital com dor de estômago e entra em trabalho de parto

Ela disse que não sabia que estava grávida. O filho recebeu o nome de Francesco, em homenagem ao Papa
Se você é do tipo que gosta de uma boa polêmica, esta é para você: na semana passada uma freira teve um filho na Itália, alegando que nem ao menos sabia que estava grávida. Ela estava no convento onde vive, em Campomoro, quando começou a sentir o que achou que eram dores estomacais.

Ela foi levada ao hospital e não saiu de lá com um diagnóstico de úlcera, mas com um menino recém-nascido nos braços. O filho da freira de 31 anos foi batizado de Francesco, em homenagem ao Papa.

As outras freiras do convento se disseram muito surpresas com o ocorrido, e a declaração da madre superiora, irmã Ermínia, está em todos os jornais que falaram sobre o assunto. De acordo com a madre, a freira “parecia não ser capaz de resistir às tentações”.

De acordo com o Telegraph, o bispo local declarou que ela deveria deixar o convento e os votos religiosos para cuidar do seu bebê. A freira, que é de El Salvador, teme que sua reputação esteja abalada e que sua família a julgue pelo acontecido. Em momento algum ela disse que o ocorrido tinha algum tipo de “gravidez milagrosa”.

Há rumores de que ela possa ter engravidado durante uma visita a seu país no ano passado, onde teria encontrado um ex-namorado. O convento disse que vai dar apoio à freira, que não teve seu nome revelado, até que ela decida o que fazer com o seu futuro.
Fonte: Mega Curioso

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.