10 vídeos virais dançantes que fizeram História no YouTube


Uma certeza nós temos: pelo menos um desses vídeos você já assistiu! Essa é a coletanea dos vídeos virais dançante que mais empolgaram os usuários do YouTube. É conferir para relembrar o que há de melhor em virais youtubianos!
Confira:

10. Little Superstar

Quando ele apareceu lá em meados de Julho de 2006 no YouTube, foi alvo de muita empolgação e discussão: empolgação porque a dancinha é contagiante e discussão porque ninguém sabia se o pequeno Superstar era uma criança ou um anão. No final, descobriram que era um anão, o ator Thavakalai (também conhecido como “King Kong”) o responsável por abusar no Breaking dance. O vídeo teve mais de 10 milhões de visualizações.


9. oppa gangnam style

O cantor coreano Psy virou febre depois que lançou essa coreografia galopante em conjunto com a sua música e conseguiu o maior número de visualizações do YouTube até hoje: 1.828.838.140 até o momento.


8. JK Wedding Entrance Dance

Casamento é uma data especial, porém, em 2009, a moda era sair do tradicional e inovar! Muitas novidades começaram a aparecer no YouTube mas nenhuma fez mais sucesso do que o Casamento de Jill Peterson e Kevin Heinz.


7. Evolution of Dance

Evolution of Dance é um vídeo viral de um homem dançando clipes 32 canções diferentes de uma variedade de gêneros e períodos de tempo. O vídeo começa com Elvis Presley de “Hound Dog” de 1956 e termina com “Dirt Off Your Shoulder”, de Jay-Z a partir de 2004.
O vídeo foi feito durante o final de um show Judson Laipply chamado “Inspirado Comedy”. Judson Laipply, um palestrante motivacional americano.


6. “Where the hell is Matt?”

O jovem Matt viajou o mundo fazendo seus passinhos inusitados. O sucesso foi tanto que ele ficou milionário apenas com publicidade vinculadas a sua imagem.


5. Everyday I’m Shufflin

Numa espécie de Apocalipse Dançante, LMFAO conquistou a fama a nível mundial com o seu clipe Party Rock.


4. The Single Ladies

Críticos dizem que foi a única coisa de boa que a Beyonce fez na sua carreira, já que sabe…cof, cof… autotune…. mas quem sou eu para julgar?


3. DO THE HARLEM SHAKE

Diria um filosofo geek dos tempos modernos “Quem nunca participou de um Harlem Shake, nunca soube o que é diversão”. Harlem Shake é uma dança confusa, iniciou uma explosão dançante nas massas depois do dia 30 de janeiro de 2013, quando o Vlogger Filthy Frank carregou um episódio que abre com quatro pessoas vestidas com trajes de látex dançando “Harlem Shake”.


2. Sasquatch music festival

Épico dos épicos, esses dois últimos vídeos mostram que o quão cativante pode ser alguém que dança sem se preocupar com julgamentos alheios. O malucão do vídeo conseguiu arrastar uma multidão que até então estava envergonhada à dançar, num frenesi coletivo.


1. Jeremy Fry

Você até pode gostar de Bon Jovi, mas não mais que Jeremy Fry! Durante o intervalo do jogo do Celtics, a música do Bon Jovi “Livin’ on a Prayer” começou a tocar. Quando a câmera Jumbo focou em Jeremy Fry o garoto emendou uma dança alucinante, que empolgou todo mundo (exceto o gordinho do 1:44). Nem Ferris Bueller faria melhor!


Bônus: Techno Viking

Ele não podia faltar, o cara mais manda-chuva do mundo da dança: Techno Viking!

João Filho

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.