Prepare-se para sentir vertigem com um vídeo de parkour em primeira pessoa


Um novo clipe começou a circular pela internet, mostrando mais um russo realizando manobras arriscadas por um edifício abandonado. Confira a seguir:
Fonte: Mega Curioso

Segundo as informações que acompanham o vídeo, quem nos leva a dar saltos mortais e piruetas ousadas é um rapaz conhecido como Shade Zlat, considerado como um dos melhores praticantes de freerunning — uma atividade derivada do parkour — do mundo. O clipe é especialmente indicado para aqueles que gostariam de saber o que é que esses malucos veem quando estão pulando de um lado para o outro e não sofrem de vertigem.
O filme foi produzido a partir de imagens capturadas por uma câmera presa ao corpo do russo, e o resultado, como você acabou de ver é — no mínimo — vertiginoso. E você, leitor, o que achou das manobras de Zlat? Você acha que o russo é corajoso ou simplesmente maluco?

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.