Massagem corporal com cobras atrai estrangeiros a spa na Indonésia

Um spa localizado em Jacarta, na Indonésia, tem atraído clientes de todo o mundo em busca de um tipo especial de tratamento: uma massagem corporal com cobras. Durante 90 minutos, duas massagistas e três cobras trabalham no corpo do cliente. Os animais se enrolam em braços e pernas – para segurança, elas têm suas bocas cobertas com fita plástica.
Fonte: G1

A massagem inusitada é feita no “Bali Heritage Reflexology and Spa”. As massagistas participam da sessão para garantir a segurança e encorajar as cobras – pítons com cerca de 1,8 metro de comprimento – a se moverem pelo corpo do cliente.


O tratamento dura 90 minutos e custa cerca de R$ 95. Muitos clientes buscam o spa para tentar superar seu medo de cobras. Segundo o estabelecimento, a maior parte dos clientes é da Europa, Japão e Coreia do Sul.

O spa mantém cinco cobras para o serviço. Elas ficam em caixas de plástico e são esterilizadas após todas as massagens.

João Filho

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.