16 coisas mais provável de acontecer do que você ganhar na Loteria

O site The Daily Beast listou uma série de eventos que são mais prováveis de ocorre com você, do que ganhar o prêmio da Mega Millions, a loteria americana.
Fonte: mundodrive

As chances para ganhar na Mega Millions é em torno de 1 em 176 milhões de chance, com base nessas informações, identificaram outros acontecimentos mais prováveis do que você fica rico da noite para o dia.
Para se ter uma ideia, dependendo de como você se desloca para ir realizar seu jogo, as chances de morrer no caminho são extremamente altas, confira a lista.

  1. Morte por máquina de venda direta (Chances de 1 em 112 milhões). Em média, duas pessoas nos Estados Unidos são esmagadas debaixo de máquinas de venda automática por ano.                                       
  2. Morrer em um ataque terrorista em aviões (Chances de 1 em 25 milhões). Felizmente ninguém morreu nos EUA em um ataque terrorista de avião desde os eventos do 11 de setembro.
  3. Dando a luz a quadrigêmeos (Chances de 1 em 15 milhões). Você pode não morrer durante o parto, mas para sustenta-los você precisaria urgentemente ganhar na loteria.
  4. Tornando-se presidente (Chances de 1 em 10 milhões). Talvez você não morra, mas pode eleger uma sucessora que vai literalmente terminar de quebrar o país.
  5. Morrer picadas de abelha (Chances de 1 em 6.100.000). Elas são pequenas, calmas e produzem mel, mas se incomodadas podem lhe provocar grande prejuízo físico.
  6. Morrendo por ser canhoto (Chances de 1 em 4.400.000). Em um mundo de destro, um bom número de pessoas canhotas morre a cada ano por usar produtos feito para destros de forma errada.
  7. Tornando-se uma estrela de cinema (Chances de 1 em 1.505.000). Há mais de uma maneira de ganhar dinheiro neste mundo, estrelar um filme é uma aposta melhor do que jogar na loteria, mas nada impede que você morra em cena. 
  8. Morrendo em um acidente de avião (Chances de 1 em 1 milhão). É considerado extremamente raro, devido os cuidados que são tomados…. Entretanto tudo que sobe…
  9. Morte por bactéria carnívora (Chances de 1 em 1 milhão). Por mais estranho que seja, ser devorado por uma bactéria carnívora não é tão raro de acontecer, mas talvez existam maneiras piores de morrer. SQN!
  10. Atingido por um Raio (Chances de 1 em 1 milhão). 
  11. Morrer após ser atingido por um raio é preferível do que ser consumido vivo por bactéria comedora de carne.
  12. Morrer em uma banheira (Chances de 1 em 840.000). Esta estatística só vale para pessoas que tomam banho… E que tenham uma banheira… E que usem a mesma para banhar…
  13. Morrer em um acidente de trabalho (Chance de 1 em 48.000). Sempre disse que trabalhar era algo perigoso!! Vou jogar na loteria!
  14. Ser assassinado (Chances de 1 em 18.000). OK!!! Parem as Máquinas!! Estou definitivamente convencido! Trabalhar é mais perigoso do que ser abordado por um assassino!!
  15. Morrer da queda de um asteroide (Chances de 1 em 12.500). A boa notícia é que isso provavelmente nunca acontecerá. Mas no futuro, provavelmente no ano de 2040, VAI ACONTECER.
  16. Morrer em um acidente de carro (Chances de 1 em 6700)
Boa sorte para você que vai dirigindo até uma lotérica para fazer uma fezinha…

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.