Confira algumas transformações incríveis com maquiagem

Pele perfeita, olhos maiores, boca destacada e mudanças impactantes mostram o poder que o bom uso da maquiagem pode fazer.


Ao olhar para uma menina linda, você pode nem perceber que ela passou um bom tempo na frente do espelho se preparando para ficar com um visual impecável. Essa é a mágica da maquiagem!

Apesar de muita gente pesar a mão nos produtos, o ideal mesmo é que a maquiagem seja usada para parecer que não foram utilizados muitos itens, apenas alguns retoques para dar uma valorizada no que a pessoa já tem de bonito. No entanto, comparando o antes e depois de algumas meninas na internet, é possível conferir transformações absurdamente impactantes, fazendo com que elas pareçam até pessoas diferentes.
As garotas orientais são mestres nessas mudanças radicais, pois elas usam bastante os artifícios da maquiagem para deixar os olhos maiores, além de muitas se maquiarem para ficarem com o visual dos animes para cosplay. Porém, as ocidentais também não ficam atrás, e a cada dia mais meninas lançam canais no Youtube com tutoriais mostrando como a maquiagem pode mudar a beleza e até o humor das pessoas. E não são apenas as meninas que entram na dança... Confira abaixo!










Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.