Que tal apertar um botão misterioso e acrescentar drama em sua vida?

A emissora TNT promoveu mais uma vez sua ação na qual as pessoas que pressionam o botão vermelho são submetidas a emoções dignas de filmes.

Ai fica a pergunta? Se você encontrasse um botão em plena calçada, com uma flecha enorme apontada para ele, dizendo: “aperte, para acrescentar drama.”, você apertaria? É exatamente essa situação em que se encontraram uma série de pessoas na Holanda. Quem seguia as instruções da seta e pressionava o botão acabava tendo uma surpresa digna de um filme de cinema.
De repente um homem desce suspenso por uma corda e lhe entrega um telefone, com alguém perguntando se você escolhe “o amarelo ou o azul”. Assim que você realiza sua opção, o transeunte vestido com a cor selecionada é subitamente atingido por um tiro. O impacto faz com que o rapaz jogue a maleta que estava carregando para o alto, liberando no vento uma quantidade enorme de cédulas de dinheiro. Ai se contar o resto não tem graça! Assista o videos e fique com inveja por não ser você a participar dessa aventura!


A emissora de televisão TNT é quem assina a autoria do atentado bem humorado, afirmando que “de drama nós entendemos”. Esta já é a segunda vez que a ação ocorre, sendo que a primeira foi realizada na Bélgica, no ano passado.
Vale a pena conferir o primeiro vídeo, com a brincadeira mais atual, e o segundo, com a primeira vez que o botão vermelho foi instalado em uma rua qualquer. E você, teria coragem de adicionar um pouco mais de drama à sua vida?


Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário