Microsoft se prepara para batalha de hardware contra Apple

Steve Ballmer, CEO da empresa, afirmou que não vai deixar nenhum espaço no mercado para a Apple dominar e pode ir além do Surface.

Steve BallmerO Surface é só o começo: a Microsoft vai investir mais no desenvolvimento de hardwares para intensificar a disputa com a Apple, de acordo com o CEO da empresa, Steve Ballmer.
Em entrevista à Computer Reseller News, Ballmer afirmou que a Microsoft não vai deixar nenhum espaço para a Apple no mercado. "Nem a nuvem, nem inovação de hardware e software. Não vamos deixar nada para a Apple. Não vai acontecer."
A declaração de Ballmer indica que a empresa pode ter outros planos além do Surface, o primeiro computador próprio que a Microsoft lançará em sua história.
Uma das possibilidades é, no futuro, a Microsoft lançar seu próprio smartphone. Apesar da empresa já ter negado rumores, Ballmer não descartou completamente a possibilidade.
"Agora estamos trabalhando duro no Surface. Esse é o nosso foco. Depois vamos ver o que acontece. Temos boas parcerias com a Nokia e HTC nos telefones", afirmou. "Vamos focar no Surface e nos outros parceiros de tablets com Windows 8 e veremos se podemos fazer algo acontecer", concluiu

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário