Contando Ninguem Acredita

Cabeleireiro trabalha de olhos fechados usando técnica zen.



É com muita frequência que explicamos um corte ao cabeleireiro (ou barbeiro) e, quando vamos olhar… tudo errado. Mesmo aqueles em quem a gente confia cometem erros de vez em quando.
Agora a pergunta valendo 1 milhão: você pagaria o equivalente a R$ 1.200,00 para que um profissional cortasse suas madeixas de olhos fechados?
Um badalado salão na cidade de Xi’an (China) oferece o serviço. O responsável pela técnica é Tian Hao, que se diz capaz de sentir a aura dos cabelos dos clientes usando uma técnica zen. Feito isso, ele é capaz de cortá-los intuitivamente.
Até o momento, o profissional garante que jamais errou uma tesourada e fez uma demonstração atendendo duas clientes simultaneamente. A técnica inclui usar um aspirador e muita meditação. Veja:
O mais incrível é que não há relato de acidentes nem com a tesoura e nem com o aspirador
IMPORTANTE: Tian Hao se recusa a oferecer qualquer tipo de desconto para os clientes. “Lugar de pechincha é mercado”, resmunga.
Tá falado, Tian.

João Filho

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário