Esta postagem é uma pretensão pseudo-científica. Seu autor é um desocupado e mentiroso e não diz coisa-com-coisa.


Cereja em mousse de chantily, 4.000.000.000 antes de cristo
Universo é um lugar grande pra caralho e é aonde você vive. Não, eu não me refiro a favela onde você mora e muito menos na rua do prostíbulo (uma maneira mais educada de falar puteiro). O universo ainda é um mistério que muitos astrofísicos e astrônomos tentam desvendar e perder muito tempo de suas vidas com fenômenos que estão, como eles mesmos dizem, anos-luz de distância da terra. E olhe bem, que todo o tempo gasto analisando fotos photoshopadas do Telescópio espacial Hubble, eles poderiam estar analisando vídeos da hustler e talvez até fazendo sexo.
O universo tinha tudo para ser a maior dúvida da humanidade, as milhares de coisas que podemos descobrir nele estão lá guardadas... bilhões de galáxias vagando, vindo Deus sabe de onde, indo pra lugar nenhum até se dissiparem no infinito...De qualquer forma, vamos começar a conhecer o universo, ou então se você quiser ver algo mais desinteressante... A porta é a esquerda.

ORIGEM

Segundo alguns cientistas o universo teve uma origem. Para algumas pessoas que sofrem de crise existencial, a maior pergunta que o homem faz até hoje é essa: "Estamos sozinhos no universo?"A maior pergunta já feita pelo homem  E agora, vou fazer a maior revelação que vai mudar a sua vida drasticamente... Não estamos sozinhos no universo! Tem os planetas, o sol, oscometas, os buracos negros e claro o vácuo frio e escuro que o espaço é... Pergunta respondida? Resposta simples não? E pensar que vários astrofísicos perdiam tempo falando sobre " buracos negros extra-dimensionais " e também sobre " A morfologia dos exoplanetas baseados em formas de vida de carbono e mono-ácidos "... Agora eles finalmente podem aproveitar a vida como ela é e viverem como desempregados, já que a maior pergunta de todos os tempos foi respondida.

Mesmo eu, ser humano muito inteligente e estudado ter respondido essa intrigante pergunta de fácil resposta, os cientistas bolaram outra pergunta para não ficarem desempregados... O que tinha antes do universo surgir?
Bolaram teorias de difícil compreensão para nós, réles mortais pagadores de impostos.

FILOSOFIA

Os filósofos encaram o Universo como algo inexplicável, e que quando o homem conseguir algum dia, criar um mapa completíssimo do Universo, de maneira que o mapa se atualiza cada vez que o universo se expanda o Universo irá sumir e no lugar dele outro ainda maior e mais sombrio irá aparecer no lugar dele.
A foto que prova que o universo cabe na palma de sua mão.
Dizem que no futuro o homem começará procurar planetas habitáveis e a colonizar eles, mas atualmente tentam achar vida inteligente no niverso. Se acharem algum dia três tipos de coisa que a humanidade pode achar:
  • Uma civilização do tipo de Darth Vader que possui uma estrela da morte, e que se alimenta de todos os recursos de outros lugares para assim poderem passar para o próximo império. Poderíamos dizer que a humanidade estaria literalmente "fodida" caso achasse algo assim.
  • Uma civilização como a nossa: decadente, imperfeita e devoradora de Big Macs.
  • Uma civilização alienígena utópica, que no caso são Greys ou Répteis que nos ensinam várias coisinhas divertidas, como "como detonar um  planeta" e como controlar mentes para incentivar o capitalismo.

UNIVERSO CONHECIDO
O universo conhecido contém tudo o que está em uma área de 20 bilhões de anos-luz, e sabe-se lá como, o telescópio hubble consegue pegar imagens dele. Todas as fotos que o hubble tira tem a necessidade de serem "traduzidas" para as cores perceptíveis do olho humano. Ou seja, toda a foto do hubble passa por um leve photoshop exposição de cores do prisma humano para poderem ser apreciadas.
No universo conhecido já foram achadas várias aberrações do universo, que vão desde nebulosas bizarras compostas de gás hélio e até similaridades que engolem elas mesmas. Se você não entendeu nada que eu disse, não se preocupe que é normal. Pelo menos você sabe que não está sobre efeitos de bebidas alcoólicas.
UNIVERSO DESCONHECIDO
As profundezas do universo desconhecido faz com que cientistas tenham orgasmos múltiplos só de pensar no que podemos descobrir lá. Esse universo é rico em energia escura que no futuro poderá ser usado como combustível para realizar viagens a anos-luz daqui, mas também ela causapânico devido ao que ela faz no universo... Faz ele se expandir mais rápido do que imaginamos, até ele ficar escuro e frio.

APOCALIPSE UNIVERSAL
O universo conhecido tem coisas desconhecidas como essa
super nova zarolha que até hoje faz muito cientistas se trucidarem
ao tentar descobrir as respostas.


Obs:. Note que o anos-luz é uma medida muito utilizada pelos astrofísicos, não para medir a distância de uma singularidade ou planeta, mas também para medir o tamanho de seu falo e também de sua conta bancária.

Alguns cientistas prevém que daqui 55 googles o universo vai ser tão grande que as estrelas irão se distanciar umas das outras e poderemos dizer literalmente que... Alguém abriu o congelador e que o universo é um lugar escuro e frio aonde ninguém ouvirá os seus gritos. Dizem que a solução é criar um universo artificial aonde as próximas gerações morarão. O pior é que algumas pessoas viram lunáticas quando pensam que podem estar vivendo em uma espécie de "Matrix"... Quer dizer... Você nunca parou para pensar que antes do nada, exista outro universo e que... AAAAAH!!! Astrofísica é de estourar os miolos e confundir as nossas mentes.

Do que é feito o universo?
Segundo alguns lunáticos astronomos,
essa seria a máquina que atualmente
mantém nosso universo funcionando.

Ele é feito de três elementos básicos: Amor, Paz e Compaixão! Hidrogênio,Cloreto de Ununoctio e o elemento surpresa.
Mas além desses elementos desconhecidos, o universo também é constituído de aglomerados globulares, planetas, cometas, astros e galáxias... Viu como o universo é maravilhoso, lindo e colorido? Hã... Quer dizer, ele é escuro e frio devido a falta de luminosidade dele.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário