4 videos intrigantes da Deep Web.

1. Mereana Mordegard Glesgorv:

Sobre: O vídeo é todo vermelho e mostra um homem moreno olhando fixamente para o espectador, basicamente. O vídeo que está no YouTube, de 21 segundos, é, dizem, só uma parte do original, que supostamente tem 2 minutos. O restante teria sido excluído pelo site.
Repercussão: O que contam é que aqueles que assistem a gravação arrancam os próprios olhos e o mandam à sede do YouTube. Talvez por isso o site tenha retirado parte do vídeo.
Onde encontrar: Uma parte está no YouTube; dizem que é possível encontrá-lo inteiro nas profundezas da Deep Web.

O Vídeo:


2. Obedece a La Morsa:

Sobre: É um dos vídeos mais perturbadores já visto fora da Deep Web. Trata-se de uma pessoa (há opiniões divergentes quanto ao sexo da pessoa; alguns dizem que é um transexual) que aparentemente teve atrofia muscular na infância, ficando com o corpo todo deformado. Ele (suponhamos que seja um homem) se contorce e murmura coisas assustadoramente incompreensíveis. Especula-se que o vídeo tenha sido produzido por uma seita satânica que usa transexuais para seu lucro, e que inclusive tem uma sede em Fortaleza. Curiosamente, uma parte do vídeo aparece em um videoclipe do cantor Marilyn Manson.
Repercussão: O que mais chama a atenção nos espectadores desse vídeo é a paranoia. Muitos se queixam de serem observados e até de ver o homem (de novo, estou apenas supondo) em seus pesadelos. Por esses e outros motivos, boa parte da "plateia" cometeu suicídio após ver o vídeo.
Onde encontrar: A gravação pode ser encontrada na íntegra no YouTube. Não se sabe por que o site ainda não retirou o vídeo.
O Vídeo:




3. The Grifter:

Sobre: Um vídeo ao estilo O Chamado, no qual alguém explora uma casa velha, alternando as imagens do local com imagens repugnantes de fetos, larvas, e outras coisas nojentas. É bem famoso, na verdade, mas muitos o consideram um mero plágio do filme O Chamado.
Repercussão: Assim como Obedece a La Morsa, é mais conhecido pelos pesadelos que causa que pelos suicídios mesmo. Os que assistiram o vídeo e realmente se assustaram relataram ter pesadelos com as cenas, e alguns se mataram, perturbados.
Onde encontrar: A busca por "The Grifter" no YouTube mostra vários resultados. A maioria apenas contém trechos do vídeo, mas o vídeo inteiro está lá também.
O Vídeo:



4. suicidemouse
Sobre: É uma mistura de vídeo maldito com episódio perdido. Basicamente, mostra Mickey Mouse cometendo suicídio.
Repercussão: A eficiência de suicidemouse.avi é impressionante. Até o momento, não há nenhum caso conhecido de alguém que tenha visto o episódio e não tenha se matado logo depois.
Onde encontrar: Vários usuários já postaram o vídeo no YouTube. É relativamente fácil de encontrar.
O Video:

Fonte: Psicologico e Macabro

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.