Contando Ninguém Acredita!

Em Taiwan, exame revela larva viva em ouvido de paciente.

A publicação científica “The New England Journal of Medicine” revelou para o pessoal da internet uma verdade inconveniente. A qualquer hora dessas, um bichinho pode usar seu canal auditivo como toca. Chato, né?
Foi o que aconteceu com uma paciente de 48 anos em Taipei (Taiwan). Usuária de aparelho auditivo, a mulher chegou ao hospital reclamando de um incômodo persistente no ouvido esquerdo.

Desconfiado, um dos médicos retirou o aparelho e encontrou a larva dando um rolê por lá. O inseto virou estrela do YouTube e, depois, extraído com segurança. Em entrevista, o doutor Cheng-Ping Shih explicou que uma mosca de fruta pode ter depositado seus ovos na orelha da paciente por considerar que o buraquinho era um ninho quente e aconchegante para seus filhotes. 1hmmmm
Ele ainda deu um alerta: é muito comum encontrar filhotes de baratas voadoras no ouvido de pessoas que chegam se queixando de dores persistentes.
Durma com essa.
Fonte: Mundo Estranho

João Filho

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.