Fotos de usuários antes e depois mostram o efeito devastador das drogas

As imagens fazem parte de um documentário que tem como principal objetivo mostrar aos jovens americanos como o uso desse tipo de substância pode ser destrutivo.

A imagem que você vai vê mostra o antes e depois de pessoas que foram detida pela polícia nos Estados Unidos. O que mais chama a atenção é o pouco tempo que foi necessário para que tudo isso acontecesse.
As fotos agora fazem parte de um documentário que procura alertar os jovens sobre os riscos do uso de substâncias ilícitas e os estragos que elas podem fazer em um curto período.

Todas as imagens revelam o antes e depois de usuários de metanfetamina depois que eles começaram a cheira, fumar, injetar ou comer a droga. Além do efeito devastador que transparece no rosto de cada um deles, não podemos nos esquecer da destruição que esse tipo de substância opera silenciosamente no organismo.
Fonte: Mega Curioso


Além da perda de peso e do aparecimento de feridas na pele, os efeitos colaterais da droga incluem paranoia, esquizofrenia e problemas cardiorrespiratórios que podem levar à morte. De acordo com John Marsden, especialista em vícios, em entrevista ao The Mirror, após a euforia inicial causada pela droga, a substância impede o funcionamento das zonas de prazer e memória do cérebro do usuário. Quando o efeito passa, o usuário sente dores de cabeça terríveis, náuseas e paranoia.

A partir dessas imagens e da produção do documentário, a polícia americana espera conseguir apresentar evidências reais do terrível efeito que o uso de substâncias ilícitas, como metanfetamina, heroína e cocaína, pode ter no organismo e na vida das pessoas.

Confira mais imagens selecionadas pela polícia americana:












Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.