Conheça 9 dos mais incríveis hotéis do mundo

Tem de tudo: luxo, aventura, movimento, imensidão e paisagens encantadoras. Depois nos conte qual deles é o seu favorito.

E aí, onde você vai passar suas próximas férias? Se ainda estiver em dúvida a respeito de seu futuro destino, não se preocupe! Só saiba apenas que alguns lugares, além de encantadores, contam com hotéis simplesmente sensacionais, como os que você vai ver a seguir:

1 – Hotel Kakslauttanen, Finlândia



Se o seu negócio é passar frio, que tal fazer isso em grande estilo? Nesse hotel você vai ficar hospedado em iglus extremamente confortáveis, luxuosos e aconchegantes. O local isolado atrai pessoas de todo o mundo que querem ver de perto a aurora boreal.

2 – Ashford Castle Hotel, Irlanda



Que a Irlanda é um país maravilhoso, todo mundo sabe, mas, se você tiver um pouco mais de grana para desembolsar com a hospedagem, que tal ficar em um castelo? A construção tem mais de 800 anos e é ideal para quem sempre acreditou ter um pé na realeza.

3 – Aescher, Suíça


Se o seu sonho de consumo é encontrar um lugar isolado que faça parte de uma paisagem avassaladora, é hora de ir para a Suíça. Para chegar até esse lugar incrível, você vai precisar escalar ou subir de teleférico. E aí, o que você acha?

4 – Le Sirenuse, Itália


Não basta que a Itália seja um país incrível e de uma cultura extremamente rica, é preciso que, além de tudo isso, haja vistas tão belas como essa.

5 – Burj Khalifa, Dubai



O prédio mais alto do mundo acomoda nove hotéis em um total de 30 mil apartamentos.

6 – The Aurora Express, Alasca


Uma ótima indicação para quem não gosta de ficar parado. Esse hotel é o único móvel do mundo, reunindo passeios de trem e hospedagem em um lugar só. E como paisagem nada mais nada menos que o Alasca.

7 – Giraffe Manor, Quênia



Se você gosta de girafas, esse é o seu lugar no mundo. A construção fica localizada em uma imensa área florestal e abriga, além de hóspedes, girafas em extinção. Os animais são completamente dóceis e adoram brincar com as pessoas.

8 – Anantara Golden Triangle Elephant Camp and Resort, Tailândia


As acomodações cheias de luxo deste incrível hotel contrastam com o visual exterior do lugar, cheio de elefantes e muito mais rústico. Só para você ter ideia, é possível fazer passeios de elefantes nos arredores do estabelecimento.

9 – Lion Sands, África do Sul


Se dentro de você há uma pessoa aventureira esperando pela próxima emoção, esse hotel a céu aberto e em meio a leões, elefantes e outros animais selvagens pode ser o local ideal para você passar as próximas férias. E aí, já começou a arrumar as malas?
Fonte: Mega Curioso

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.