Novo viral da internet, o ''homem sem cofrinho''

''Eu ficava chateado com a situação, mas comecei a rir disso e perceber que é o que me faz ser quem eu sou'', declara

A nova celebridade instantânea da internet se destaca por uma característica muito peculiar, ele não tem “cofrinho”.
De acordo com o T Bone The Original, o "homem sem cofrinho" sofre de cistos pilonidais, que são bolsas na pele e fragmentos epidérmicos e que, normalmente, localizam-se perto do cóccix. Este tipo de problema faz com que não tenha nádegas, mas apenas uma “bunda” unida e compacta.
"Eu ficava chateado com a situação, mas comecei a rir disso e perceber que é o que me faz ser quem eu sou. É melhor rir disso, né?", declarou o “homem sem cofrinho” na rede social Reddit.

Fonte: O Povo Online

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.