Descoberta sobre o sacrificio humano na Uganda

O sacrifício humano soa como algo que apenas as culturas antigas faziam há muito tempo. No entanto, infelizmente essas ações ainda existem em algumas partes do mundo. O último item nesta lista não é um achado arqueológico, mas algo atual, que acontece em Uganda.
Entre 2009 e 2010, os noticiários denunciavam as histórias de assassinatos em rituais e sacrifícios de crianças provenientes de Uganda. Porém, a prática não parou e parece que até aumenta a cada dia. Mas por que esse povo tem cometido tão cruel atrocidade?

Alguns pesquisadores acreditam que uma coleção de filmes da Nigéria tem incentivado as pessoas a sacrificar crianças. Os filmes retratam que famílias ficam ricas após a realização de um sacrifício humano. Outro fator pode ser uma resposta a uma sensação de desastre iminente. Neste caso, a iminência da crise é a fome que assola o país.
Fonte: Mega Curioso

Muitas das crianças que são mortas foram sequestradas e são estranhas para os seus assassinos. Alguns ativistas têm lutado para o fim dessa prática.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.