Conheça trilha na China proibida para quem tem o coração fraco

Trajeto se estende ao longo de cinco picos e oferece vistas deslumbrantes aos corajosos

Se você é do tipo aventureiro, daqueles que adoram fazer trilhas e escaladas, então se prepare para conhecer um local que é garantia de fazer você sentir a adrenalina correndo pelas suas veias. Localizada na China, estamos falando de uma fenda que se estende ao longo de cinco picos da montanha Hua Shan, na província de Shaanxi, que conta com 2.155 metros de altura.

Conforme você vai ver nas imagens a seguir — postadas pelo site Izismile —, o trajeto começa relativamente tranquilo, com uma escadaria íngreme que dá acesso aos paredões. Mas, uma vez vencida essa etapa, esqueça as medidas e os equipamentos de segurança e estruturas em bom estado de conservação. Aliás, caso você realmente decida encarar o desafio de percorrer esta trilha, torcemos para que você consiga contratar um bom seguro de viagens!
Por outro lado, se você sofre de vertigem e tem amor à sua vida, aproveite para contemplar este incrível local repleto de vistas deslumbrantes através de imagens. Confira:
Fonte: Mega Curioso



















Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.