06 coisas vergonhosas que todo mundo faz

Existem coisas que praticamente todo mundo faz e que não tem muita explicação. Nesta lista vamos falar de 06 coisas que eu tenho certeza que você (ou algum amigo) já fez:
Fonte: Up Humor
Falar sozinho

Acho que todo mundo se viu em algum momento da vida falando sozinho, e o pior, em voz alta. E se alguém te vê neste momento vergonhoso, você se sente ainda mais estranho.

O mais curioso é que um estudo indicou que pessoas que falam sozinhos geralmente tem um desempenho escolar superior a quem não fala. Pelo menos agora você tem um argumento para quando for pego no flagra.



Repetir a mesma história de novo e de novo

Com certeza seus amigos vão começar a não te convidar para o bar se você ficar repetindo a mesma história toda vez. O interessante saber é que estudos indicam que o cérebro tem mais facilidade em saber que já contou a história, mas ele não consegue lembrar para quais pessoas ela foi dita.

Por isso, você acaba repetindo a mesma história para um amigo, pois não lembra que já contou.


Derrubar o celular na privada

Bom, deixar o celular cair é um mal que todo mundo já passou. Mas deixar o dito cujo cair dentro da privada é algo que a maioria das pessoas pensa ser o fim da linha. Afinal, além de ser nojento ter de tirar o aparelho de lá, as chances dele voltar a funcionar não são tão grandes.
Mas isso é mais comum do que você pensa. Um estudo indicou que 01 a cada 05 pessoas já fizeram esta caca, com perdão do trocadilho. Até porque, quem nunca levou seu companheiro para o banheiro para não ter que ficar lendo as embalagens dos shampoos ?
Eu realmente lí aquele livro

Essa é uma das clássicas. Seu amigo chega todo empolgado dizendo que terminou o livro e você faz o possível para fazer com que ele pare de falar daquilo, dizendo que já leu o livro.

Um dos livros que são alvo desta mentirinha inocente é “O Poderoso Chefão”. Todo mundo diz que leu e recomenda, mas se você perguntar quem é o personagem principal do livro, ninguém sabe responder.

Puxar ou empurrar?

Vou confessar que já passei por isso. Mas quem nunca? Você está na correria do dia a dia, e precisa entrar na loja de conveniência para comprar uma coxinha e voltar para o carro. Neste momento você não lê a placa com a calma devida e acaba empurrando uma placa que diz “pull”.

Uma dica: Finja que o celular tocou e saia do raio de visão de quem está dentro da loja. Segundos depois volte like a boss e faça o procedimento correto.


Cantar errado

Quem nunca cantou “Na madrugada vitrola rolando um blues, trocando de biquíni sem parar”, que atire a primeira pedra.

Isso acontece porque quando falamos com alguém, os movimentos dos lábios ajudam o cerebro a entender o que ela está falando. Como na maioria das vezes não vemos quem está cantando na música, o cerebro tenta entender da melhor forma possível, e isso nem sempre sai como o esperado.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.