Zoeira sem limites: 37 imagens para você usar nos comentários do Facebook

Confira uma coleção de montagens para você usar e brincar com a publicação dos outros

Ao longo da sua trajetória, que completa uma década em fevereiro de 2014, o Facebook se reinventou algumas vezes e foi adotando uma infinidade de melhorias e novos recursos. Inclusive, a frequência dessas implementações tem se tornado maior, principalmente depois que o site criado por Mark Zuckerberg virou a mais valiosa rede social do planeta.
Uma das atualizações recentes do Facebook, iniciada em meados de junho deste ano, passou a permitir que os adeptos da rede social pudessem postar imagens em comentários de qualquer tipo de publicação.
Essa foi a brecha que faltava para que os memes se popularizassem e a trollagem corresse solta no site de relacionamento. Basta dar uma navegada pela rede social, em especial nas páginas de grupos, para constatar que o ditado popular contemporâneo é verídico: a zoeira não tem limites!

Se você gosta de caçoar dos outros de forma descontraída e “sadia”, vai curtir esta seleção de imagens que você pode usar nos seus comentários no Facebook.
A nova onda da internet
Em seu conceito básico, um meme é uma ideia que se propaga pela internet, seja por meio de redes sociais, blogs, portais de notícias ou qualquer outro meio de divulgação na web. A forma como essa “ideia” é explicitada também pode variar, sendo no formato de vídeo, link, imagem, hashtag e até mesmo por simples frases.
Contudo, a montagem de fotos com poucas ou nenhuma palavra, apenas com expressões engraçadas e bizarras de pessoas ou animais, é o formato mais usual há algum tempo — talvez pelo fato de ser um conteúdo mais rápido e fácil de fazer, além de poder ser publicado em qualquer tipo de site. E foi assim que surgiram os “menes”, a nova mania da internet.
Fonte: Tecmundo





































Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.