5 pessoas que foram encontradas mortas anos depois de terem morrido

Tente manter contato com um ao menos um círculo pequeno de pessoas. Pode ser que você não seja fã de dar as caras em absolutamente todas as confraternizações agendadas via Facebook. Mas pertencer a um nicho social qualquer é o que nos faz existir. Essas breves considerações se dão em função desta infeliz lista: pessoas que foram encontradas mortas em suas próprias casas depois de anos.
Fonte: Mega Curioso
42 anos assistindo à TV sem dar um suspiro

Os restos de uma mulher foram encontrados 42 anos depois de sua morte. Mais curioso notar que o corpo sem vida estava sentado sobre uma poltrona, em frente a uma TV. Hedviga Golik, nascida em 1924, aparentemente fez um copo de chá antes de sentar-se como espectadora de um show qualquer.

E tudo parou aí. Algumas décadas após 1966 – última vez em que Hedviga fora vista pelos seus vizinhos –, policiais acabaram invadindo o tal flat e a encontraram lá, congelada no tempo. Nada na velha casa tinha sido destruído até a chegada dos policiais – que tomaram o local em função da aquisição do flat por outra pessoa.




3 anos deitada sobre o sofá

Policiais do norte de Londres fizeram uma triste descoberta em janeiro de 2006. Deitado sobre seu sofá, estava o esqueleto de uma mulher. Em um dos quartos, uma televisão ainda estava ligada. Em outro dos cômodos, presentes de Natal ainda não tinham sido abertos.

Ao combinar os ossos do corpo estático, percebeu-se que tratava-se dos restos mortais de Joyce Vincent. A causa da morte ainda é desconhecida. E por três anos, ninguém deu falta da presença de Joyce – mesmo fazendo ela parte do cenário musical londrino das décadas de 1980 e 1990.

Um escritor mumificado

O corpo mumificado de Barbara Salinas foi descoberto por seu cunhado. A escritora era também professora e acredita-se que a mulher ficou cerca de um ano enfurnada, sem vida, em seu próprio apartamento.

Ao entrar no flat de Barbara, o cunhado da escritora sentiu um “cheiro horrível”. Uma autópsia preliminar apontou morte natural como causa do infortúnio falecimento.

15 anos, um monte de ossos e pijamas

Um homem sem família foi encontrado morto em sua casa depois de 15 anos. Sobre o esqueleto, um pijama ainda cobria os ossos dos sujeito. O caso aconteceu na França, no ano passado.

“Não havia bagunça. A casa estava trancada por dentro. E nada sugeriu um ato criminoso”, disse um dos responsáveis por encontrar o corpo. O esqueleto do homem, nascido em 1921, foi achado sobre a cama.






Morto durante 7 anos sobre a cama

Em 2007, o corpo de um homem foi encontrado sem vida sobre uma cama, na Alemanha. E o mais trágico da história é o fato de que nenhum dos parentes sentiu falta do falecido.
Ao lado da cama, encontrava-se uma carta enviada pelo Welfare Office, um maço de cigarros e um catálogo de televisão. E o cheiro de decomposição não perturbou ninguém? Aparentemente não. Os restos do homem foram encontrados por policiais que cumpriam uma ordem de despejamento.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.