Seria este o menor homem do mundo?

Nepalês com apenas 40 centímetros de altura briga pelo título de homem mais baixinho do planeta
Fonte: Mega Curioso
Se você é baixinho e não gosta nada de ser alvo das brincadeiras dos seus amigos, eis uma notícia que fará você se sentir como um gigante. De acordo com o Metro, existe um nepalês que certamente é bem menor do que você, e pretende entrar para o livro dos recordes como o homem mais baixo do mundo na categoria “imóvel”.

Segundo a publicação, Master Napu — como é chamado — mede apenas 40 centímetros de altura, e vive em Bhairahawa, um remoto vilarejo no Nepal. O pequenino tem 73 anos de idade, e apesar de ser cadeirante, leva uma vida bastante ativa e diz ser muito feliz. Além disso, Napu adora viajar e conhecer pessoas, e sempre que pode sai para passear.

Curiosamente, outro nepalês — Chandra Bahadur Dangi, de 74 anos — consta no Guinness Book como o menor homem do mundo na categoria “móvel”, medindo apenas 54,6 centímetros de altura.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.