Ninguém é perfeito: conheça o corpo de 9 celebridades sem Photoshop

Se você se deprime quando vê fotos das modelos e celebridades mais cobiçadas do mundo, fique tranquila. É sempre bom ter em mente que mesmo as mulheres mais lindas podem não seguir à risca o padrão que aparentam ter, já que suas fotos são constantemente reparadas em programas de edição de
imagem para que assim elas fiquem perfeitas.

A questão é que perfeição não existe, e as fotos a seguir servem para mostrar isso. A nossa intenção não é afirmar que essas mulheres ficam feias em suas versões naturais, muito pelo contrário! Às vezes as aparências que elas exibem ficam artificiais demais – e muita gente por aí busca ter um corpo na vida real como aquele da revista, que foi editado. Será que não seria bom você rever seus conceitos sobre beleza? Confira a seguir algumas imagens que mostram a diferença entre fotografias editadas e naturais. Depois, nos conte o que achou.
Fonte: Mega Curioso










Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.