Mensagens Subliminares em Marcas

Em algumas marcas famosas como Kappa, LG, Pepsi, Vivo, Coca-Cola e entre outras estão na mira da mensagem subliminar. Algumas, estão do lado demoníaco e outras exibem o sexo explicito. Veja algumas delas:
Fonte:Arena Vício

LG: A marca faz uma propaganda a um dos grandes sucessos de todos os tempos no mundo dos games. O jogo se chama Pac-Man! A marca LG demonstra nitidamente o personagem principal do jogo. Só basta reparar com atenção. Olhe:

Kappa: A marca de camiseta e entre outros objetos, faz também a propaganda ao sexo. Repare muito bem nessas imagens. Você que é homem vai entender o que as imagens dizem. Olhe:


Vivo: A marca da indústria de celulares Vivo, mostra também o sexo. Olhando a marca normalmente, demonstra letras normais. Mas quando coloca a imagem de cabeça para baixo e tira a última letra que é a O, tem uma sensação que um orgão masculino esteja introduzindo em uma mulher. Olhe:


Pepsi: A marca faz pronuncia a morte. A latinha virada na forma normal, aparece se ruma lata normal, mas quando você vira ao contrário, observe:

Guaraná Antarctica: A marca faz propaganda ao sexo. Na fruta, que é o guaraná, demonstra os seios de uma mulher nua. Veja:


Microsoft: A marca famosa de computadores e video-games está nessa linha. Ela demonstra o símbolo do nazismo de peito aberto. Veja:

As mensagens subliminares estão a solta, por tanto, preste muita a atenção!


Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.