Fantasmas, Espíritos e Demônios.

Como todos devem saber, o Youtube se transformou em algo acessível e visto por todos. A cada dia surge conteúdo novo e claro que o nosso bom e velho medo não deixaria de ser alimentado com essa ferramenta de upload de vídeos. O vídeo abaixo foi tirado do site e tem mais de 4 milhões de visualizações.

É engraçado ver nos comentários como as pessoas são “divididas” quando o assunto é vídeos e imagens de aparições. Sempre temos aquelas que não acreditam de jeito algum e aquelas fiéis que acreditam em algo. Mas é só parar para pensar de dois modos: E se for verdade? E se não for? Temos sempre que ficar atento a essas duas perguntas, pois nunca se sabe a hora que você vai ter que responder elas de um jeito bem… tenebroso.


Destaque para a última parte do vídeo, com a menina no espelho. Isso nos faz parar para pensar como seria viver com essas aparições, ou se conseguiríamos conseguir conviver com elas. E cuidado, quem sabe não aparece para você também?

João Filho

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.