Meteoro atravessa o céu de cidade no México durante o dia

Várias pessoas conseguiram registrar o fenômeno acontecendo, o que pode indicar que os boatos sobre o final do mundo estão prestes a recomeçar...

Neste ano, praticamente ninguém falou em predições famosas que apontam para o final do mundo. No entanto, é melhor não começarmos a cantar vitória antes da hora e achar que nosso planeta está livre das desgraças que podem acabar com a nossa existência. Durante as últimas semanas do mês passado, um fenômeno ocorrido na cidade de San Luis de Potosi, no México, tem despertado a atenção dos curiosos e a preocupação dos paranoicos, veja o vídeo e entenda o porque.

Aparentemente, o que parece ser um grande meteoro cruzou os céus da capital do estado, deixando para trás um rastro de fumaça branca (muito bonito, na realidade). O fenomenal acontecimento foi gravado simultaneamente por inúmeras pessoas, que postaram seus materiais no YouTube, gerando milhares de acessos em todo o mundo.


Apesar do caráter impressionante dos vídeos acima, não houve nenhuma manifestação mais preocupante de nenhum órgão federal mexicano (ou mesmo dos Estados Unidos, já que o ocorrido foi praticamente no “quintal de casa”). Então, vale a pena conferir a reprodução dos acontecimentos gravados acima e se perguntar: “O que é aquilo? Um pássaro? Um avião? O Tony Stark indo gravar o quarto filme do Homem de Ferro?”.
Fonte: Mega Curioso

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.