Homem tenta exorcizar sua namorada de 80 anos

O destino de todos os seres humanos é passar pela fase adulta de sua vida e ir envelhecendo conforme o tempo vai passando. Com isso, as gerações mais novas têm o péssimo costume de menosprezar os mais experientes, achando que “eles estão velhos demais para algumas coisas”. No entanto, parece que há situações nas quais a idade não é um impedimento para que algo absurdo ocorra...

Um homem de 54 anos, morador do estado da Flórida (nos Estados Unidos), foi preso após supostamente tentar realizar uma sessão de exorcismo em sua namorada. O detalhe realmente assustador é que a mulher em questão é uma senhora de 80 anos de idade. A polícia diz que David Edward Benes buscou a “moça” em casa na segunda-feira, afirmando que ele iria “exorcizá-la e tirar o demônio do corpo dela”.

Talvez por ter achado que os dizeres se tratavam de uma metáfora para uma ardente noite de amor, a senhora acatou a resolução do rapaz e foi com ele até uma garagem, onde Edward preparou o ambiente de tal forma que ela não pudesse escapar. Além disso, as baterias dos telefones foram removidas, bem como todos os plugs de aparelhos eletrônicos e tudo mais o que pudesse servir para a comunicação com o mundo exterior.

De acordo com a reportagem do jornal Tampa Bay Times, a mulher relatou que, assim que ela caiu no sono, David começou a exorcizá-la — embora não tenha ficado claro na queixa prestada pela senhora o que exatamente aconteceu nessa hora. Além disso, também não se sabe ao certo quem é que contatou a polícia ao encontrar uma velhinha chorando do lado de fora de sua casa, repleta de arranhões e contusões aparentes pelo corpo.

E o exorcista?

Benes foi encontrado pela polícia desmaiado devido ao consume excessivo de álcool (“de bêbado”) no sofá da residência. Ele foi detido sob acusação de agressão de idoso (ou maior de 65 anos) e prisão domiciliar contra a vontade da vítima. Vale mencionar que o casal já estava vivendo junto fazia três anos...

Enfim, essa experiência que mescla sentimentos de horror e bizarrice prova que essa história de exorcismo é extremamente perigosa. Se você realmente achar que precisa passar por uma sessão dessas, é melhor procurar ajuda “profissional” ou de alguém mais especializado. E, será que alguém de 80 anos de idade realmente deve estar “com o demônio no corpo”?
Fonte: Mega Curioso

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.