5 lugares tão misteriosos quanto a Área 51 quando o assunto é ufologia

Agora que o governo norte-americano confirmou a existência da Área 51, tem muita gente por aí acreditando mais do que nunca que nosso planeta pode ter algumas áreas de acesso a visitantes de outros planetas. Essas pessoas basicamente defendem a ideia de que o Universo é muito grande para acreditarmos que somos os únicos seres vivos nele. Será? A Trutv fez uma lista com alguns lugares de curiosas especulações a respeito do pouso de naves extraterrestres. Confira alguns desses lugares a seguir e depois nos diga o que você acha dessas especulações. Será que elas fazem algum sentido?
1 – Caribe

Entre as paisagens encantadoras das ilhas caribenhas há um espaço dedicado a estudos submarinos. Esse lugar, conhecido pela sigla Autec – de Atlantic Underwater Testing & Evaluation Center – é considerado por muitos como a versão marinha da Área 51. O Autec já teve inúmeros relatos de aparições de UFOs – os temidos objetos voadores não identificados.
Além disso, a região teve registros de USOs, que são objetos submarinos não identificados. Você já tinha ouvido falar disso? Outra coisa que deixa essa história bastante interessante é a localização da área: ela fica na ilha de Andros, nas Bahamas, o que a deixa bem no meio do temido Triângulo das Bermudas.

2 – Vale do São Luís, no Colorado

Essa região linda e aparentemente calma tem relatos não apenas de aparições de UFOs, mas também de espíritos, fantasmas, sombras bizarras, luzes estranhas e até mesmo humanos voadores. Detalhe: o vale fica localizado em meio a várias bases de treinamento militar.





3 – Triângulo-M, na Rússia

Esse lugar imenso, deserto e cheio de árvores sombrias já foi conhecido como “o paraíso na Terra”. Da mesma maneira que acontece no Vale do São Luis, o Triângulo-M também tem registros de aparições de UFOs, fantasmas e luzes estranhas. Muitos visitantes do lugar afirmam que saem de lá com a sensação de que estão melhores: tanto mental quanto fisicamente. Há até mesmo quem afirme que teve doenças graves curadas apenas pelo fato de andar pelos campos do local. Ficou interessado em conhecer? Basta ir até os Montes Urais, na Rússia.


4 – Tonopah, em Nevada

Essa região é localizada a pouco mais de 100 km da Área 51. O local é tão secreto que nem mesmo os membros da comunidade de Inteligência dos EUA falam a respeito. Há inúmeras especulações a respeito de aparições de UFOs no local misterioso.

Uma das áreas de teste de Tonopah, a F-117, abrigava alguns aviões furtivos e foi mantida em segredo absoluto por anos, sendo que apenas o presidente dos EUA e poucas de suas pessoas de confiança sabiam da existência do esconderijo. A área supersecreta já não abriga esses aviões, mas a base continua funcionando. O que será que é feito lá agora?

5 – Aksai Chin

A região fica localizada nas montanhas do Himalaia, entre a Índia e a China. Muitos moradores desse lugar afirmam presenciar a chegada de UFOs regularmente – algumas pessoas dizem que lá, quando as crianças fazem desenhos a respeito da própria vida, costumam inserir objetos voadores em seus cenários. E aí, será que é verdade?





Fonte: Mega Curioso

João Filho

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.