Doloroso: veja um homem ser picado por um escorpião em câmera lenta

Em nome de um experimento científico, um homem se submeteu voluntariamente à picada de um escorpião-imperador.

O canal Distort no YouTube é conhecido por realizar uma série de experiências, totalmente filmadas em câmera lenta, para mostrar detalhes que nossos olhos normalmente não são capazes de perceber.
O último experimento do canal foi um tanto exótico: um dos apresentadores, chamado David Prager, foi escolhido para ser picado por um escorpião-imperador. O propósito do vídeo é analisar como o escorpião se comporta na hora da picada, além de ver em câmera lenta como seu ferrão perfura um corpo humano.
Felizmente, o escorpião-imperador é uma das espécies menos tóxicas e mais dóceis da família – não queríamos ver ninguém morrer, certo? Entretanto, o bicho pode ser fatal para algumas pessoas, especialmente crianças ou alérgicos às picadas de abelhas. O escorpião-imperador faz jus ao nome, já que é uma das maiores espécies de escorpiões do mundo, podendo atingir impressionantes 20 centímetros.
Caso algo desse errado no teste, uma equipe médica especialmente preparada foi chamada para fazer o suporte da temida experiência. Para conferir o infortúnio de David Prager e ver como esse pequeno animal se comportou na hora do ataque, veja o vídeo:

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário