Homem q provava o atentado de 11/09, aparede morto

Phillip Marshall era pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA. Como escritor, publicou os livros “The Big Bamboozle: 11/9” e “Guerra ao Terror.”
Neles, Phillip culpa o governo dos EUA de ter causado os atentados às torres gêmeas. Misteriosamente, em 2 de fevereiro de 2013, ele, sua família, e até mesmo seu cachorro, amanheceram mortos.
Fonte: Ah Manolo

Mais curioso ainda, é que as autoridades trataram o caso como suicídio, porém, segundo aqueles que conheciam a família, Phillip vivia com medo desde que publicou os livros, pois neles existem trechos que citam que o governo Bush, em cooperação com a inteligência saudita, foi responsável pelos atentados.
Saiba mais detalhes sobre esse mistério:

Confira um dos trechos do livro de Phillip:

“A verdadeira razão para o ataque ter sido um sucesso foi devido a uma operação coordenada que preparou o treinamento dos sequestradores para voar aviões comerciais de grande porte. Temos dezenas de documentos do FBI para provar que o treinamento de voo foi realizado na Califórnia, Flórida e Arizona, nos 18 meses anteriores ao ataque. ”









Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário