A Mansão Winchester

Atormentada pelos espíritos mortos pelas armas Winchester, mulher construiu uma casa especialmente para confundir os fantasmas. Conheça a história da Mansão Winchester.

A Mansão Winchester foi construída para os fantasmas, mas fantasmas não convidados não eram bem-vindos. Tudo começou quando em 1862, Sarah Pardee casou-se com o empresário William Wirt Winchester, filho do fabricante dos Rifles Winchester. William morreu em 1881, e um temor incontrolável tomou conta de Sarah. Barulhos ocorriam dias e noites seguidamente. 
Sarah resolve procurar ajuda em um centro espírita em Boston, para descobrir o que estava acontecendo, e a médium diz que seu marido estava rodeado dos espíritos de pessoas que foram mortas pelos Rifles Winchester. Assim, ela deveria construir quartos para que os espíritos de luz permanecessem na casa, proporcionado a paz para que os barulhos cessassem. Mas nada disso aconteceu, os barulhos continuavam a atormentar Sarah, que resolve construir a casa até o fim de sua vida, foram mais de 38 anos construindo corredores tortuosos, um labirinto de escadas e portas levando a lugar nenhum, que foram projetadas para confundir os fantasmas dos espíritos malignos. Sarah viveu reclusa durante vinte e dois anos e morreu em 1922, aos 85 anos.
Atualmente a casa abrange quase 2,5 hectares de área paisagística, possui 160 quartos (inicialmente tinha somente 8!), 47 lareiras, 13 banheiros, 52 clarabóias e quase 10.000 janelas! Apenas a morte de Sarah em 1922 interrompeu a construção. Ela gastou quase 5,5 milhões de dólares, e hoje, em valores atuais, é equivalente a 53 milhões de dólares.



Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário