Romeno faz o próprio coração parar de bater e ganha R$ 300 mil em show de talentos

Eita prêmio massa! (Foto: Reprodução/The Sun)
O ilusionista romeno Cristian Gog, de 31 anos, é dono de alguns talentos. Entre eles, estaria o dom de ler mentes. Verdade ou papo furado, o homem acaba de ganhar o prêmio de 100 mil libras (o equivalente a 300 mil reais) em um programa de TV muito popular no país, uma espécie de show de talentos.

Com sensores de frequência cardíaca pregados no peito e o acompanhamento de dois médicos, Cristian chegou ao palco prometendo arriscar tudo o que tinha – tipo a própria vida – para sair de lá vencedor. De acordo com os sensores e com os médicos, Cristian conseguiu fazer o próprio coração parar de bater por alguns instantes no palco usando alguma técnica misteriosa. Se o coração dele não parou de verdade durante a apresentação, certamente deu uma paradinha ao colocar as mãos em tanta grana.
A médica meio que tava nem aí (Foto: Reprodução/The Sun)

João Filho

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário