Homem perde 101 quilos para deixar de ser virgem e continua na mesma

Stephen Hodson: 32 anos de idade, continua na luta (Foto: The Daily Mail)
O inglês Stephen Hodson perdeu 101 quilos em 18 meses. Motivo: mesmo depois dos 30, ainda era virgem.
O homem decidiu emagrecer porque acreditava que o excesso de peso fazia com que nenhuma mulher se interessasse por ele.
Infelizmente, mesmo após a drástica mudança de peso, o inglês continua “intacto”. Agora, ele suspeita que o vilão seja a pelanca que surgiu como resultado do emagrecimento.
Antes de se comprometer a perder peso, Stephen tinha uma dieta de 6.000 calorias diárias e várias canecas de cerveja. Ele chegou a pesar 190 quilos.
Agora, disciplinado, ele ingere até 1.200 calorias diariamente e se exercita regularmente durante duas horas.
O amor, entretanto, não sorriu para esse guerreiro de Stoke-on-Trent. “As pessoas não me apontam mais na rua como faziam antes, mas sei que o problema está sob a minha roupa, e isso afeta a minha autoconfiança. É desconfortável quando estou nu e aquele monte de pele cobre a minha genitália”, lamentou durante entrevista ao “Daily Mail”.
Em agosto, ele srá submetido a uma cirurgia para a retirada do excesso de pele no peito, no abdômen, na virilha, nos braços e nas pernas. Ficaremos na torcida.

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário