Fato Historico hoje dia 05/06...

  Dia do aniversário do Master of Universe - Chuck Norris. 
Hoje e todos os outros dias do ano.

Chuck Norris quando criança
Chuck Norris (Carlos Onório Corleone, Oklahoma TX, EUA, idade desconhecida,) é o ser mais cabra-macho das galáxias já criadas mais até do que Jack Bauer, Lindomar, Jeremias,Kratos, James Bond, Leônidas, Capitão Nascimento e Eu é claro. Norris, por ter estudado na Escolinha Acarajé Feliz e se graduado no Castelo de Greyskull, tem a sua composição física de 100% Chuck Nórrio, um metal alcalino altamente corrosivo, resistente e radioativo. Chuck também é conhecido por ser o criador dos consoles da Nintendo, do Big Mac e do cristianismo. O Nome Chuck Norris vem do Latim-Greco-Sânscrito-Árabe-Esperanto-Romano-BatakTobiano: "Chuck" e "Norris" que juntos significam: "Eu sou o foda" ou "Deus e o Universo pagam pau para mim".  

A Origem de Chuck Norris

Uma antiga lenda chinesa dizia que em uma noite de eclipse lunar uma criança nasceria de um ovo de dragão, se alimentaria das chamas sagradas e derrotaria todo o mal do mundo. Chuck Norris não é este homem, pois ele matou este homem, e de quebra matou o dragão. Estudos comprovam que não há como definir a origem de Chuck Norris. A possibilidade mais possível é que Chuck Norris tenha dado um RoundHouse Kick em si mesmo fazendo-o voltar no tempo, assim ele transou com uma mulher que deu a luz a Chuck Norris. Sim amigos, Chuck Norris é filho dele mesmo e ele é seu pai e amante de sua mãe.
"Ei, essa não é minha origem."
Chuck Norris sobre a origem de Chuck Norris acima

"Nunca mais se soube do ser acima que tentou escrever sobre a origem de Chuck."

História

Supostamente é o mais antigo Micareteiro Jedói enviado ao universo para combater do Lado Negro da Força. A verdade é que Chuck Norris enviou Jack Bauer para livrar a Terra do mal.











Ninguém pode deter Chuck Norris no jogo
Chuck Norris passou anos e anos em operações secretas pelo mundo todo. Entre suas principais missões estão: "Comando Delta", "Missão Possível"(Para Chuck Norris tudo é possível), "Missão Possível 2", "Projeto Arma X" e o mais recente "O Bom Pastor" no qual ele ataca a CIA. Até que Chuck Norris resolveu aprender algumas lutas, a principal foi o Jiu-Jitsu. Agora Chuck se tornou ainda mais forte, podendo quebrar os ossos de qualquer um, com seus golpes poderosos.
Dizem que Deus escolheu a maneira de Jesus morrer, quando viu Chuck Norris aplicando um golpe chamado Crucifixo, no qual o oponente fica com os dois bracos e as duas pernas estendidas(se Chuck utilizar 1 milionésimo de sua forca, o oponente desintegra.
A primeira apariçao de chuck norris na TV foi quando ele nasceu, dizem que na hora do parto, Chuck Norris pulou da barriga da mãe dele, deu um round house kick no médico, e logo em seguida saiu correndo, executando vários vaults e triple front flips ( mortal para frente triplo), ao ver a imprensa ao redor, Deus, quer dizer, Chuck Norris, executou um milionésime jedi destroyer gold plus mastercard backflip ( o que fez com que ele se teletransportasse instantaneamente ate seu trono ). Chuck Norris se tornou então, um traceur ( praticante de Le Parkour ). Se você pensa que a.C. significa antes de Cristo e D.C significa depois de Cristo você está enganado, a.C.é na verdade antes de Chuck e D.C é depois de Chuck. Uma vez quando Jardel mentiu para Chuck Norris, Chuck puxou suas orelhas.
A verdade sobre Chuck Norris

O Brasil era a capital dos filhos das putas fodões, como Jeremias José, Capitão Nascimento e Lindomar, já os Estados Unidos tinha MacGyver, Jack Bauer e nosso mestre Chuck Norris.
No Japão o único fodão que os japoneses tinham era um velho de nome Beat Takeshi que se tornou um bêbado após ter ensinado suas técnicas a um boiola chamado Daniel San, esse viadinho criou sua própria técnica a partir dos ensinamentos de Takeshi. Sua técnica ficou conhecida como flamingo com a banana.

A verdadeira luta de chuck Norris e Bruce Lee



Fatos Sobre Chuck Norris
  • Chuck Norris é na verdade o irmão mais velho de Deus!
Não era 300 e sim Chuck Norris
  • Chuck Norris consegue te afogar com uma bolha de sabão.
  • Chuck Norris hackeou a NASA com o primeiro computador do mundo aos 8 anos.
  • Não houve uma bomba em Nagasaki. Chuck Norris pulou de um avião e deu um soco no chão.
  • Chuck Norris ganha do espelho no par ou ímpar, escolhendo ímpar.
  • Chuck Norris sabe qual é o último algarismo do pi.
  • Chuck Norris fez uma aposta certa vez fez uma aposta: quem perdesse na queda de braço usaria cueca por cima da calça pro resto da vida. O seu adversário era o Superman.
  • Chuck Norris uma vez chutou um cavalo no queixo. Nasciam as girafas.
  • Chuck Norris entrou no Orkut sem ser convidado.
Chuck Norris odeia quem fuma
  • Chuck Norris pode dividir por zero.
  • Uma vez Chuck Norris levou uma facada no olho. A faca ficou cega.
  • Chuck Norris contou até o infinito. Três vezes, a ultima de traz para frente.
  • As lágrimas do Chuck Norris curam o câncer. O problema é que ele é tão macho que não chora nunca. Nunca!
  • Chuck Norris pode dançar 'Streetdance' sobre a água.
  • O número de fantasmas no mundo tem aumentado consideravelmente porque Chuck Norris mata pessoas mais                                                          rápido do que a Morte pode processar.
  • Chuck Norris pode suicidar você.
O Motivo do fim da 2ª guerra
  • Chuck Norris já fez roleta russa com revólver totalmente carregado. E venceu.
  • Quando Deus disse "Que se faça a luz!", Chuck Norris falou "Diga 'por favor'.
  • Chuck Norris não anda de avião, ele apenas deixa seu corpo flutuar no ar enquanto a terra gira até o ponto em que ele deseja chegar.

 

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário