31 de maio dia do futebol americano

Comemorando o dia 31 de maio falarei um pouco sobre o futebol americano

Futebol americano como o próprio nome ja diz é o "futebol" praticado pelos americanos que não conseguiam jogar Rugby contra All Blacks e por isso mudaram tudo para fazer panelinha e deixa-los de fora. Foi criado com a intenção de combater a obesidade causada pela McDonald's. É um evento comercial esporte apreciado por machos e algumas gostosas.
Como não se joga com os pé, nem com uma bola, muitos estudiosos tentaram sugerir nomes diferentes para o esporte, mas devido a impossibilidade de descobrir uma palavra apropriada para aquela estranha forma de espancamento, a melhor opção até hoje foi "Hand-fat-banana", o que não conseguiu adesão popular.
Primeiramente para entender como funciona um time de futebol americano é necessário primeiro observar o seguinte fato:
Na antiguidade, Henry Ford (o dono da Ford) decidiu dividir sua fábrica em vários setores específicos para acelerar sua produção de carros, após isso algum milionário texano resolveu também dividir o seu time de futebol americano em vários setores para acelerar a produção de touchdowns, foi um verdadeiro sucesso!
Atualmente um time de futebol americano é dividido em vários setores específicos, um para o ataque, outro para a defesa, outro para o chute, outro para a torcida, outro para xingar o juiz e assim por diante.
Especula-se que atualmente existam aproximadamente 970 jogadores em um time profissional de futebol americano, sempre dividido em grupos de 11 jogadores compradores potenciais de armas de fogo e anabolizantes.
Foi o esporte que deu origem ao Handebol. Nos anos 30, jogadores da Universidade do Brooklyn não deram conta de jogar Futebol Americano e foram jogar Futsal, só que levaram a bola errada, daí como a quadra tinha 2 postes e nenhuma tabela, resolveram quicar a bola até o garrafão e lançar pro gol. Com o passar dos anos o esporte se aperfeiçoou e se tornou o que é hoje.
Amplamente praticado por ex-jogadores de Futebol Americano, os quais não decoraram o playbook na universidade e foram obrigados a jogar Handebol pra não perderem a bolsa. 

Futebol americano no Brasil

Futebol americano no Brasil , se é que pode-se dizer que essa coisa existe: Um time em cada estado praticamente, não tem jogo, não tem porqueira nenhuma, não tem apoio, ou seja, os times que dizem existir, são uns caras emos, revoltados com a vida, presidiários fugidos da cadeira e coisas do tipo, que veem o jogo uma vez, gostou do RITMO de jogo, e quis bater também.

Imagens de jogo




Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário