Pelé e Ronaldo em Fortaleza




Ronaldo e Pelé estarão na delegação que visitará Fortaleza em janeiro para acompanhar as obras da cidade por conta da Copa do Mundo de 2014. A presença deles foi confirmada ontem pela Secretaria Especial da Copa (Secopa), no site oficial.

Junto com Pelé, que é consultor especial da presidente Dilma Rousseff para a Copa do Mundo, e Ronaldo, membro do conselho de administração do Comitê Organizador Local (COL), estarão o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o secretário-geral da Fifa, principal interessado na visita, o francês Jérôme Valcke.

“Como responsável na FIFA pela realização de ambas as competições, é fundamental que eu também possa formar minha própria opinião quanto à situação dos preparativos durante as visitas (...). Não temos tempo a perder. O relógio está correndo cada vez mais rápido e a expectativa aumenta para todos nós”, disse Valcke

Fortaleza será a primeira cidade a receber a visita da comitiva, que passará pelas 12 cidades-sede. Após Fortaleza, o grupo deve seguir para Salvador. O anúncio foi feito em artigo, assinado pelo próprio secretário, e publicado no site oficial da Fifa.

“Os momentos em que tomo conhecimento da vinda da Fifa, do COL e do Governo Federal ao Ceará são de muita alegria pois temos a oportunidade de reafirmar o compromisso do Governo do Estado com a Copa das Confederações 2013 e com a Copa do Mundo da Fifa 2014”, diz o secretário Especial da Copa, Ferruccio Feitosa.

Apesar do foco principal ser o Castelão - que, segundo o Governo, já alcançou 51,9% de conclusão nas obras -, a visita também ocorrerá em outros pontos da cidade prometidos na Matriz de Responsabilidade. 

Fonte O Povo Online

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário